Conheça a menina autista que encantou o mundo com sua voz

Blog Edmilson de Paula

O Blog Edmilson de Paula, tem por objetivo principal estudar, pesquisar e divulgar a contabilidade, os custos e o orçamento aplicados no setor público. Também, temos a responsabilidade de transmitir informações obtidas e recebidas através das redes de contatos, como, por exemplo: e-mails recebidos. Dessa maneira, foi recebido diretamente em minha caixa postal enviado por tudo e-mail acerca da descoberta de talentos:  menina com autismo moderado, lá da Irlanda do Norte que, com sua voz brilhante encantou o mundo a música mais difundida destes últimos tempos, “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

Queremos ressaltar que talentos descobertos e estimulados no ambiente de ensino, como é o caso da menina Kayleigh, devemos, sim, valorizá-los e divulgar amplamente.

Assim, na qualidade de criador do Blog Edmilson de Paula, eu o faço bom uso para divulgar os talentos que há em cada um de nós.

https://youtu.be/RvUMDp-snTI

Conheça a menina autista que encantou o mundo com sua voz.

É incrível o talento especial que uma pessoa pode ter. Esta menina calma e tímida com autismo moderado encantou o mundo com a sua brilhante interpretação de Leonard Cohen, “Hallelujah”.

Kayleigh Rogers é uma estudante de uma pequena escola em Donaghadee, na Irlanda do Norte. Sua professora a descreve como tímida, mas observa que “quando ela canta, simplesmente se abre”. Portanto, conhecendo seu amor por cantar, sua professora de música Lloyd Scates a encorajou a cantar e ganhar confiança através de seu treinamento vocal.

Kayleigh estava prestes a fazer uma apresentação na comemoração de Natal, mas perdeu a voz e teve de sair no último minuto. Felizmente, eles já tinham filmado essa música durante um ensaio e assim puderam tocá-la.  O vídeo deixou todos com lágrimas nos olhos e foi então enviado para as redes sociais, e tem alcançado inúmeras visualizações.

Tracy, a mãe de Kayleigh, disse que a filha agora quer cantar profissionalmente e espera que a professora de canto continue a ajudá-la a melhorar musicalmente. A escola pode ser um desafio para muitas crianças, e pode parecer que o valor de uma criança é totalmente dependente do seu sucesso no sistema escolar padronizado. No entanto, a realidade é que todos têm seu próprio conjunto de talentos, e nós apenas temos que olhar com mais atenção para apreciá-los. A voz de Kayleigh é linda, e mal podemos esperar para ouvir mais e mais dessa estrela!

Edmilson Antonio de Paula

É contador no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, do campus de Barretos. Bacharel em Ciências Contábeis e Pós-graduado em nível de especialização Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal.